Apartamento T2 no Bom Sucesso - Alverca do Ribatejo

Lisboa, Vila Franca de Xira, Alverca do Ribatejo e Sobralinho
Zona: Bom Sucesso (Alverca do Ribatejo)
145 000€

  • 3
  • 2
  • 1
  • Útil: 80m2
  • Bruta: 91m2
  • C.E.: D
  • Ano: 1987
  • Orientação Solar: Norte, Sul
  • Ref: 57877-MCGO61929

Descrição

Apartamento T2 no Bom Sucesso - Alverca do Ribatejo

Apartamento é composto por um Hall e corredor, com espaçoso roupeiro embutido, cozinha semi equipada e com muita arrumação. Sala ampla e luminosa, com vista lateral para o rio Tejo. Dois quartos, casa de banho, duas frentes e luz natural.

Na sala, encontra um espaço verdadeiramente versátil e iluminado, que se adapta perfeitamente, proporcionando uma boa separação da zona de refeições, da zona de lazer.

A sala e um dos quartos, contam com ar condicionado garantindo o conforto em todas as estações do ano. Conta também com uma marquise num dos quartos. Dispõe ainda de duas arrecadações, uma no sotáo e outra na cave.

Localizado no terceiro andar num prédio sem elevador e numa zona com fácil acesso à autoestrada, a 5 minutos da estação de comboios, este apartamento oferece a conveniência de ter transporte público e serviços à porta, bem como de estacionamento na via pública.

É a combinação perfeita de conforto, conveniência e estilo de vida.

Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar!
Entre em contacto e marque já a sua visita.

Visita virtual
https://my.matterport.com/show/?m=E7hfN8eWamz

Atributos

  • Ar condicionado
  • Arrecadação
  • Cozinha Semi-equipada
  • Marquise
  • Gás Canalizado
  • Roupeiro embutido

Divisões

Nome do piso: Apartamento T2 - Piso 3

Divisão Área Nota
Cozinha 14.40m2
Sala 16.80m2
Quarto 13.40m2
Quarto 14.60m2 com Marquise (+4m2)
WC 4.00m2
Hall de Entrada 10.00m2
Arrecadação 6.00m2

Nome do piso: Cave - Piso -1

Divisão Área Nota
Arrecadação 2.00m2