Leiria, Peniche, Peniche, Centro (Ajuda)
Moradia T1 totalmente renovada, situada no coração do centro histórico de Peniche, ideal para quem procura conforto, modernidade e proximidade ao mar.
O imóvel apresenta uma agradável sala e cozinha em open space, criando um ambiente acolhedor e funcional. No rés do chão encontra ainda um quarto e uma casa de banho completa. A mezanine acrescenta um espaço versátil, perfeito para escritório ou zona de lazer, complementada por uma segunda casa de banho.
A moradia é arrendada mobilada e equipada (excepto máquina de lavar roupa e máquina de secar roupa), pronta a habitar, destacando-se também pelo seu espaço exterior, ideal para momentos de descanso ou convívio.
Disponível para entrada a partir de 1 de julho de 2026. Condições de arrendamento: contrato mínimo de 12 meses, pagamento de duas rendas e uma caução no valor de 700€ no ato da assinatura do contrato. As despesas de água, luz e internet não estão incluídas no valor da renda.
Uma excelente oportunidade para viver com qualidade numa das zonas mais charmosas de Peniche.