Apartamento T2 com Varanda & Parqueamento Privado, a 1 km da Praia da Consolação | Atouguia da Baleia – Peniche

275 000€

  • 3
  • 2
  • 1
  • Útil: 62m2
  • Bruta: 98m2
  • C.E.: A+
  • Ano: 2026
  • Orientação Solar: Sul
  • Ref: 67855-TEA260526

Localização

Leiria, Peniche, Atouguia da Baleia, Geraldes

Descrição

Apresentamos este apartamento T2 novo, Fração C, situado no 1.º andar, sem elevador, em Atouguia da Baleia, Peniche, a apenas 1 km da Praia da Consolação.

Com uma arquitetura contemporânea, excelente exposição solar e acabamentos de qualidade, este apartamento foi pensado para proporcionar conforto, eficiência energética e qualidade de vida, sendo uma excelente opção para habitação própria, casa de férias ou investimento.

✨ 3 VARANDAS INDEPENDENTES

Um dos grandes diferenciais desta fração é a existência de três varandas independentes:

✔ 1 varanda exclusiva na sala;
✔ 1 varanda exclusiva no primeiro quarto;
✔ 1 varanda exclusiva no segundo quarto.

Uma característica pouco comum num T2 e que permite que todas as principais divisões tenham o seu próprio espaço exterior, aumentando a luminosidade, ventilação e sensação de amplitude.

Principais características

✔ T2 novo – Fração C
✔ 1.º andar, sem elevador
✔ 3 varandas independentes
✔ Varanda na sala
✔ Varanda em cada um dos quartos
✔ Parqueamento privado para 1 viatura
✔ Cozinha equipada com eletrodomésticos Bosch ou equivalente
✔ Ar condicionado Daikin
✔ Bomba de calor Vaillant ou equivalente
✔ Painéis solares para apoio ao aquecimento de águas
✔ Classe energética A+
✔ Caixilharia de alumínio com corte térmico e acústico
✔ Vidros duplos
✔ Estores elétricos
✔ Videoporteiro
✔ Iluminação LED

🏡 Conforto e qualidade

A cozinha apresenta um design moderno e funcional, com bancada em compacto mineral e eletrodomésticos encastrados, incluindo frigorífico, placa vitrocerâmica, forno, micro-ondas, exaustor e máquina de lavar loiça.

Os quartos dispõem de roupeiros, enquanto as casas de banho apresentam acabamentos contemporâneos e louças sanitárias Sanindusa ou equivalente.

A construção privilegia também o isolamento térmico e acústico, caixilharia com corte térmico e vidros duplos, proporcionando maior conforto durante todo o ano.

⚡ Eficiência Energética A

A moradia foi concebida com uma forte aposta na eficiência energética.

Dispõe de bomba de calor, painéis solares, climatização Daikin, ventilação individualizada e soluções de isolamento térmico e acústico, contribuindo para maior conforto e redução dos consumos energéticos.

🌊 A apenas 1 km da Praia da Consolação

Uma das grandes vantagens desta localização é a proximidade ao mar.

A Praia da Consolação encontra-se a cerca de 1 km, permitindo desfrutar facilmente da praia, surf, caminhadas, restauração e do ambiente descontraído da Costa Oeste.

A localização permite ainda estar próximo de Peniche, Baleal e de outras praias de referência, beneficiando simultaneamente da proximidade a comércio, escolas, serviços e restauração.

Uma excelente opção para viver ou investir

Este apartamento reúne características muito procuradas:

🏠 Habitação própria — moderno, confortável e eficiente.

🌊 Casa de férias — três varandas e a praia a apenas 1 km.

📈 Investimento — localização junto ao mar e numa região com forte procura.

Conclusão prevista para o verão de 2027.

Fração C | T2 | 1.º andar | Sem elevador | 3 Varandas Independentes | Parqueamento privado | 1 km da Praia da Consolação | Classe Energética A | Verão 2027


Agende já a sua visita, antes que alguém o faça por si!

Atributos

  • Varanda

Divisões

Plantas

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Sala 19.30m2
Cozinha 10.75m2
Quarto 10.20m2
Quarto 12.20m2
WC 6.56m2
Hall de Entrada 2.75m2
Corredor 1.30m2