T2 em Monte Gordo – Aldeia Nova | Espaço Exterior

900€ / Mês

  • 3
  • 2
  • 1
  • Útil: 53m2
  • Bruta: 69m2
  • C.E.: B-
  • Ano: 2002
  • Orientação Solar: Sul
  • Ref: 67991-TEA260534

Localização

Faro, Vila Real de Santo António, Monte Gordo, Monte Fino

Descrição

Apresentamos este agradável apartamento T2, situado no rés-do-chão, na Urbanização Monte Fino – Aldeia Nova, em Monte Gordo, numa zona tranquila e ideal para quem procura conforto e proximidade ao mar.

Com 52,81 m² de área útil e 68,25 m² de área bruta privativa, o imóvel apresenta uma distribuição funcional, sendo composto por sala/cozinha, dois quartos, casa de banho e hall.

Um dos grandes destaques é o espaço exterior, perfeito para aproveitar o clima ameno do Algarve, fazer refeições ao ar livre ou simplesmente desfrutar de momentos de descanso.

A fachada principal está orientada a Sul, proporcionando uma excelente exposição solar e boa luminosidade natural. O imóvel dispõe ainda de janelas com vidro duplo e proteção solar exterior.

Localizado a cerca de 1,2 km da costa, permite desfrutar da proximidade às praias de Monte Gordo, mantendo a tranquilidade de uma zona residencial.

Características principais:

T2
Rés-do-chão
Área útil: 52,81 m²
Área bruta privativa: 68,25 m²
Espaço exterior
Orientação solar: Sul
Vidros duplos
Sala/cozinha
2 quartos
1 casa de banho
Classe energética: B-
Zona residencial tranquila
Próximo das praias de Monte Gordo

Uma excelente opção para arrendamento permanente, seja para residência habitual ou para quem procura viver junto ao mar durante todo o ano.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto!

Atributos

  • Condomínio fechado
  • Mobilado
  • Cozinha Equipada
  • Estacionamento incluído
  • Jardim
  • Despensa
  • Boa Exposição Solar

Divisões

Plantas

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Cozinha
Sala
Quarto
Quarto
WC
Despensa
Jardim