T2 Queluz perto da Estação

295 000€

  • 3
  • 2
  • 1
  • Útil: 62m2
  • Bruta: 65m2
  • C.E.: C
  • Ano: 1945
  • Orientação Solar: Nascente, Poente
  • Ref: 68441-DIGI60255

Localização

Lisboa, Sintra, Queluz e Belas, Arredores (Queluz)

Descrição

T2 Remodelado com Varanda | Queluz – Pendão

Apartamento T2 remodelado, com 3 divisões, dois quartos e varanda na sala, situado numa zona residencial de Queluz – Pendão, com comércio, serviços e transportes nas proximidades.

O apartamento foi alvo de uma remodelação, incluindo canalização e instalação elétrica novas, bem como caixilharia nova, proporcionando maior conforto e tranquilidade.

Características do imóvel

Cozinha com 12,75 m²

Cozinha semi-equipada, funcional e com excelente ventilação natural, equipada com placa, forno, micro-ondas, termocumulador, máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça.

Dispõe de janela junto ao lava-loiças e de outras janelas na zona de refeições, proporcionando bastante luminosidade e um ambiente agradável.

Sala com varanda - 20,70m2

A sala beneficia de uma varanda, um espaço adicional onde poderá colocar uma pequena mesa e cadeiras e desfrutar de momentos ao ar livre.

Dois quartos de 10m2 e 12m2

Os dois quartos apresentam boas áreas e, apesar de não disporem atualmente de roupeiros, permitem facilmente a instalação de soluções de arrumação, adaptadas às necessidades de cada futuro proprietário. As janelas são interiores.

Casa de banho

Com uma área generosa de 4,5 m², está equipada com base de duche e dispõe de espaço suficiente para a colocação de um armário de apoio.

Corredor

O apartamento dispõe ainda de um corredor amplo, com cerca de 11 m², que atravessa a habitação desde a sala até à cozinha, criando uma distribuição harmoniosa entre as diferentes divisões e oferecendo espaço adicional para soluções de arrumação ou decoração.

Localização e envolvente

Situado numa zona com comércio local e supermercados a poucos metros, permite realizar comodamente as compras e as necessidades do dia a dia.

A Biblioteca do Pendão encontra-se a apenas 50 metros, uma mais-valia para quem aprecia a cultura e a leitura.

A localização permite ainda desfrutar dos espaços verdes e jardins de Queluz, bem como da envolvente histórica e cultural do emblemático Palácio Nacional de Queluz, onde decorrem diversas iniciativas culturais e atividades abertas ao público.

Transportes e acessibilidades

A estação de comboios de Queluz encontra-se a cerca de 700 metros, permitindo uma deslocação a pé de aproximadamente 10 a 15 minutos.

Em alternativa, existem carreiras frequentes de autocarros que asseguram a ligação entre a zona e a estação, em ambos os sentidos.

Uma excelente opção para quem trabalha em Lisboa!

A proximidade da estação permite uma ligação ferroviária direta ao centro de Lisboa, nomeadamente à estação do Rossio, tornando as deslocações diárias mais práticas e cómodas.
O comboio dispõe também de ligação à rede de Metro, através da estação da Falagueira, bem como de bons acessos rodoviários ao IC19, CRIL, A5 e A16.

Uma oportunidade para quem procura um apartamento remodelado, funcional e bem localizado, numa zona residencial consolidada, com comércio, serviços, transportes e excelentes ligações a Lisboa.

Vamos visitar? Contacte-me para agendarmos a visita.

Atributos

  • Janelas vidro duplo
  • Cozinha Semi-equipada
  • Trânsito de Acesso Fácil
  • Boa Exposição Solar

Divisões

Plantas

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Sala 20.00m2 Com porta para varanda
Quarto 10.00m2
Quarto 12.00m2
Corredor 15.00m2
Cozinha 12.00m2
WC 4.50m2