Lisboa, Cadaval, Cadaval e Pêro Moniz, Arredores (Cadaval)
Avaliação bancária: 375.000 € — para efeitos de crédito habitação
Preço de venda: 359.000 €
Esta moradia única, originalmente construída em 1920 como adega, foi totalmente renovada e ampliada entre 2000 e 2020. Combina o charme rústico — com vigas de madeira expostas e a zona da adega original — com o conforto moderno e excelentes áreas interiores e exteriores.
Características principais
• Área útil: 415 m²
• Área bruta: 353 m²
• Tipologia: T4 (4 quartos, incluindo 2 suítes)
• 4 casas de banho
• Cozinha em open space totalmente equipada, com ligação direta ao exterior
• 2 salas espaçosas, uma delas com escritório no piso superior
Exterior e anexos
• Piscina renovada (3 × 9 m), rodeada por calçada portuguesa
• Poço de água doce com capacidade para abastecer toda a casa
• Anexo independente com sala, ginásio, quarto, casa de banho e zona de churrasco — perfeito para hóspedes, rendimento turístico ou alojamento local
Localização
Inserida numa pitoresca aldeia rodeada de vinhas, bosques e trilhos naturais, a moradia oferece tranquilidade e privacidade, mantendo-se próxima de tudo:
• 20 min das praias da Costa Oeste
• 40 min de Lisboa
• 10 min do Bombarral (supermercados, escolas, serviços de saúde)
Potencial
Graças à sua dimensão, características únicas e excelente localização na Rota do Vinho do Oeste, esta propriedade é ideal tanto para residência própria como para investimento em turismo rural ou alojamento de charme.
⸻
Um lugar único. Um estilo de vida incomparável.
Marque já a sua visita e descubra porque esta casa é tudo o que procurava.