Leiria, Peniche, Peniche, Centro (Ajuda)
Conjunto de dois apartamentos T1 com logradouro, situados no coração da cidade de Peniche.
Localizados ao nível do rés do chão, ambos os apartamentos dispõem de entrada independente e agradáveis terraços nas traseiras, proporcionando maior privacidade e conforto. Os imóveis foram totalmente renovados e são vendidos equipados e mobilados, prontos a habitar ou a rentabilizar de imediato.
Trata-se de uma excelente oportunidade de investimento, com forte potencial para arrendamento de longa duração ou alojamento local.
Importa referir que o imóvel a nível documental trata-se de um apartamento T3, transformado em dois T1.
IMI: 340 € / ano.
Um dos apartamentos encontra-se atualmente arrendado até abril de 2026, com uma renda mensal de 500 €.
Inseridos na zona histórica de Peniche, estes imóveis beneficiam de uma localização privilegiada, a apenas 5 minutos das praias e a cerca de 1 hora de Lisboa, combinando centralidade, conveniência e elevada procura turística.